Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/10/2009

Ação: Dois acusados de tráfico são presos pela Polícia

Investigadores prenderam em flagrante, em duas ocorrências distintas, dois acusados de tráfico de entorpecentes. A primeira prisão aconteceu às 23h30 de sexta-feira em uma residência na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, na Vila Aparecida, local onde foi preso o trabalhador em serviços gerais D.R.P., 19 anos. Os investigadores realizavam diligências e ao passarem nas proximidades da residência do acusado, já sabedores que o autor era apontado como comerciante de drogas, o avistaram defronte ao imóvel. Por terem conhecimento que contra o morador existia um mandado de prisão preventiva, decidiram por prende-lo. Em revista pessoal os policiais localizaram 15 papelotes de um material branco envolto em papel alumínio e plástico. Já no lixo da residência foram localizados restos do plástico que sobrou durante a embalagem do entorpecente. Foi apreendido ainda o aparelho celular que o acusado portava, R$ 55,00 e uma impressora, encontrada no quarto da casa e que o acusado não soube precisar a procedência.
Já a outra prisão ocorreu à 00h30 de sábado na esquina da rua Augusto Pereira de Moraes com a avenida Leandro Ratisbona de Medeiros e envolveu o frentista D.F.H., 24, morador do Jardim Guanabara. A exemplo da primeira prisão os investigadores realizavam diligências quando avistaram que o acusado entregava algo para um motociclista que estava estacionado no local. Como havia informações dando conta de que o autor estaria comercializando drogas, os investigadores decidiram por realizar a abordagem. Ao perceber que seria revistado o frentista ainda tentou dispensar nove papelotes de cocaína, mas acabou preso em flagrante. Foram apreendidos ainda um aparelho celular e R$ 8,00 em dinheiro.

Criança desaparecida
A família de uma criança de sete anos procurou a Imprensa ontem pela manhã na tentativa de colocar fim a um drama que teve início na tarde de sexta-feira. Por volta das 15h00 a criança, após ter saído da escola onde estuda, não retornou para casa e até o fechamento desta edição permanecia desaparecida. A menina é morena, tem os cabelos encaracolados, e usava bermuda jeans, uniforme escolar e uma bolsa preta. Quem tiver alguma informação poderá entrar em contato com a Polícia. Além da criança, um outro desaparecimento foi registrado ontem. Trata-se de uma adolescente de 16 anos, residente no Jardim Pevi que saiu para fazer teste para contratação em um supermercado e até então não havia retornado para casa. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade