Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/09/2009

5ª Cavalgada Franciscana será transmitida nacionalmente

Detalhes Notícia

Além de todo destaque e repercussão em mídia local e regional, a 5ª Cavalgada Franciscana, será transmitida nacionalmente através da AGROMIX TV, de Campo Grande (MS). A emissora com central também em São Paulo foi a mesma que cobriu a 50ª Exposição Agropecuária de Araçatuba. O Sindicato Rural de Penápolis fechou parceria com a AGROMIX na semana passada, quando o presidente João Antonio Castilho se reuniu com o diretor de programação e eventos da TV, Flávio Frontoura. A emissora é retransmitida através de 56 cidades do país, atingindo mais de 50 milhões de pessoas. Em parceria com a Cabonnet e PLIS TV, toda a cobertura ao vivo da 5ª Cavalgada, será reproduzida em Penápolis através do canal 10, no cabo. O diretor da Cabonnet, Ricardo Rapchan, garantiu toda a estrutura necessária para que o sinal seja transferido para transmissão local. A cavalgada deste ano será no dia 4 de outubro, dia do padroeiro da cidade São Francisco de Assis. Porém, a AGROMIX estará em Penápolis desde a sexta, dia 2, fazendo boletins com imagens do município, do Santuário e museu de São Francisco. No sábado fará cobertura também no Recinto de Exposições Prefeito “Jandira Trench”, onde a partir das 19h haverá atividades gratuitas à população. No domingo, toda a missa sertaneja na fazenda Boa Vista (do Benoninho) será transmitida ao vivo para o Brasil. A celebração dá início a cavalgada e toda população pode prestigiar. Estará presente o presidente da Faesp (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo), Fábio de Salles Meireles. A AGROMIX pode ser sintonizada pela parabólica. Ela é transmitida pelo satélite B4 (antigo B3), na frequência 3714, Simbol Rate 3255 e com sinal digital. Conhecida como “O canal do homem do campo”, é um canal focado no agronegócio, que produz programas comprometidos com o produtor rural. (Assessoria de Imprensa/SIRP)

Foto: Presidente João Castilho (segundo da esquerda), Flávio da Agromix, Ricardo da Cabonnet, e demais diretores do Sindicato Rural

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade