Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/12/2007

500 servidores da Educação estadual são sorteados para compra da casa própria

Cerca de 1.500 servidores da Secretaria de Estado da Educação foram sorteados pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) e poderão agora comprar a casa própria, já no início de 2008. A lista completa está no site www.educacao.sp.gov.br. Com a carta de crédito da CDHU será possível financiar até R$ 60 mil para a aquisição de imóveis, novos ou usados, avaliados em até R$ 80 mil. O financiamento, pelo Banco Nossa Caixa, pode ser quitado em até 25 anos, com prestações fixas descontadas em folha de pagamento e juros de 6% a 8,54% ao ano, variável de acordo com a renda familiar.
Cerca de 5.000 cartas de crédito do Programa Habitacional de Integração (PHAI), da CHDU, foram sorteadas para servidores estaduais. Houve cerca de 11 mil inscrições. A carta de crédito vale para adquirir imóveis na Capital e em quatro cidades do interior: São Paulo, Campinas, Santos, São José dos Campos e Sorocaba. Os servidores contemplados serão convocados para análise de crédito e devem apresentar os documentos a CDHU. Depois é só encontrar o imóvel no valor da carta de crédito. A liberação do valor é esperada já para o início do ano. (PH)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade