Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/04/2019

232 casas: Residencial Vicente Berbel deverá ser entregue em 2020

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Construtora já ultrapassou os 50% da obra. Ao todo são 232 casas

O Conjunto Residencial Vicente Berbel, que está sendo construído em Penápolis através da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), deverá ter a sua entrega antecipada para o próximo ano. A informação foi confirmada pelo proprietário da empresa Concreta Promissão Construções Ltda, João Cesar Gomes. “Estamos dentro do cronograma, inclusive tentando adiantar junto à CDHU, a entrega das casas. Já ultrapassamos os 50% de obra concluída e projetamos finalizar as 232 casas no início de 2020”, destacou Gomes.
No último sábado (30), o prefeito Célio de Oliveira, acompanhado do vereador Reginaldo Sacomani, visitou o canteiro de obras localizado em uma área defronte à avenida Lino Gruppo, na região do Jardim Tropical. Célio comemorou a conclusão antecipada da obra. 
“Realizamos esta visita e recebemos a boa notícia da provável antecipação da entrega das casas, já que este conjunto habitacional começou a ser construído no ano passado e o contrato prevê a entrega em três anos. Portanto estaremos antecipando em um ano a sua conclusão”, comentou o prefeito.
O vereador Reginaldo Sacomani agradeceu o vice-governador Rodrigo Garcia, que na época da conquista das casas atuava como secretário Estadual da Habitação e trabalhou em prol de Penápolis. 
“É um sonho que está sendo realizado. Nós temos contato com o atual vice-governador Rodrigo Garcia, que na época em que Penápolis conquistou este conjunto habitacional era secretário da Habitação. Ele nos ajudou muito para que isso estivesse acontecendo. Por isso ficam aqui os meus agradecimentos a ele”, disse Sacomani. 
O Residencial Vicente Berbel conta com um investimento superior aos R$ 15 milhões.

Penápolis L
Ainda na área habitacional, as obras de construção das 78 casas que serão destinadas aos servidores públicos municipais já foram iniciadas. 
Após a conclusão da terraplanagem dos terrenos e a construção dos radiers, as paredes já começaram a ser levantadas. 
O prefeito Célio de Oliveira visitou um dos locais em que estas moradias estão sendo construídas. Com investimento de mais de R$ 5 milhões, o chamado “Penápolis L”, da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), contempla a construção de residências em diferentes bairros da cidade.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade