Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/05/2020

20 anos: Câmara destaca Fundação Nelly Jorge Colnaghi

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Nelly Jorge Colnaghi (in memoriam), cujo sonho de ajudar ao próximo ganhou projeção com a fundação que tem seu nome

Uma das grandes  referências em níveis estadual e nacional nos cuidados e educação de crianças, a Fundação Nelly Jorge Colnaghi, de Penápolis, foi destacada terça-feira, dia 26, através da Câmara Municipal  por completar 20 anos de atendimento. Num reconhecimento ao expressivo serviço em diversas ações, o Legislativo aprovou por unanimidade Moção de Congratulação de autoria do seu presidente, Ivan Sammarco (DEM). “A Fundação Nelly Jorge Colnaghi, cuja inauguração ocorreu em 25 de maio de 2000, tornou-se expressivo orgulho para Penápolis. Por meio dos  instituidores José Roberto Colnaghi, Tânia Aparecida F. Campos Colnaghi, Francisco Carlos Jorge Colnaghi e Maria Rita de Cássia F. Campos Colnaghi, o serviço efetiva cada vez mais com sucesso  o sonho da senhora Nelly Jorge Colnaghi por promoção do amor ao próximo”, diz parte da Moção de Congratulação. Atualmente, a escola da fundação soma  área construída de 1. 956,68 m2, em  terreno de 4.705,82 m2. Possui diversos espaços para a estimulação na oferta de aprendizagem, contribuindo para o desenvolvimento saudável na unidade. São mais de 200 crianças de quatro meses a cinco anos e 11 meses, atendidas por ano  em período integral. Em parcerias com as  famílias e comunidade, promove a importância dos cuidados na primeira infância. 

Bonolat
A Câmara Municipal  aprovou Moção de Congratulação apresentada pelo vereador Lucas Casella (PSD), à Bonolat e à Fundação Nelly Jorge Colnaghi  pela doação e entrega de kits com leite produzido em Penápolis às famílias carentes da cidade. “Trata-se de mais um ato de amor e solidariedade em ação altruísta de ajuda ao próximo, levando não só o alimento aos necessitados, mas também esperança e fé em dias melhores”.

Comércio
A Câmara Municipal também aprovou Moção de Apoio, proposta seu presidente, Ivan Sammarco, ao Sincomércio pelas ações em prol da reabertura do comércio local.

Livro
De autoria do vereador Dr. Rodolfo (PSD), o Legislativo aprovou Moção de Congratulação para Pedro Paulo Fernandes pela elaboração de livro para auxiliar empresários  e empreendedores na superação da crise gerada pela covid-19.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade