Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/05/2014

2015: Câmara vota Lei das Diretrizes Orçamentárias

A Câmara Municipal de Penápolis vota segunda-feira em 1ª discussão, projeto apresentado pelo prefeito Célio de Oliveira (PSD) para a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO de 2015). A matéria dispõe planejamento de serviços e obras numa base para o orçamento do município. Segundo a administração municipal, a LDO foi formulada  a partir das metas e ações  propostas  nas plenárias do Orçamento Participativo e contribuições da Câmara Municipal.
Os vereadores também têm em pauta a discussão de projeto que desmembra e desafeta 11.293,31 metros quadrados  de uma área institucional no Parque Industrial. 
Adiado duas vezes, retorna para votação projeto de autoria do vereador  Ricardinho Castilho (PV), de isenção  do pagamento do ingresso aos deficientes físicos  em eventos esportivos, culturais ou de lazer realizados no município.
A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela  Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 14/TV a cabo).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade