Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/06/2013

1ª Dama e Secretário de Esportes do Estado elogiam Penápolis

DA REPORTAGEM

 

Durante a abertura dos Jogos Regionais do Idoso a Primeira Dama do Estado de São Paulo, Lú Alckmin, concedeu entrevista coletiva para a imprensa presente ao evento. Na oportunidade ela ressaltou que o idoso merece uma política pública voltada para ele.

"O idoso merece todo nosso carinho e quando têm a oportunidade de participarem de um evento como este, mostram disposição e força de vontade, sendo um exemplo até mesmo para os jovens, que muitas vezes, ao verem os idosos com toda esta disposição acabam tomando iniciativas para praticarem atividades esportivas", comentou. Ela ressaltou a importância da participação de Penápolis como sede dos jogos.

"É uma cidade com boa estrutura, com um público muito carinhoso e que nos apoiou muito com o espaço para a realização dos jogos. Sem esta parceria entre a Prefeitura de Penápolis e a Secretaria de Estado de Esportes seria impossível realizar este evento, por isso temos muito a agradecer a dedicação dos administradores e o carinho desta população que nos recebe com muito bem", ressaltou. Penápolis será sede ainda, durante o mês de julho, de mais uma edição dos Jogos Regionais, o que chamou a atenção da Primeira Dama. "O JORI e os Jogos Regionais mostram uma união entre a juventude e o idoso e ressalta a importância do esporte, mostrando que é importante a prática esportiva para qualquer idade", finalizou.

A realização de dois grandes eventos do Governo do Estado em Penápolis fez com que o secretário estadual de Esporte Lazer e Juventude, José Auricchio Júnior, elogiasse o empenho da cidade para os eventos. "Penápolis é de uma cidadania muito intensa, tendo a Prefeitura como grande parceira nossa, o que faz com que o prefeito tenha grande prestígio, tanto na Secretaria de Esportes como pelo próprio Governador Geral Alckmin", disse. Questionado, Auricchio, antecipou que pelo fato da cidade ter mostrado grande apoio na promoção de grandes eventos esportivos, demonstrou ainda grande responsabilidade estrutural e organizacional, o que pode ser sim, um fato positivo para a execução de futuros projetos na área.

"O prefeito Célio tem se mostrado bastante responsável naquilo que faz conosco, o que muito nos agrada. Visando melhorias estruturais no esporte penapolense o prefeito já conversou conosco e estamos discutindo alguns projetos neste âmbito. Ele sabe que estamos sempre de portas abertas para ideias e estaremos sempre com Penápolis", finalizou. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade