Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/05/2016

10ª Virada Cultural Paulista com show único em Araçatuba

DA REDAÇÃO

Os guitarristas Beto Lee, filho de Rita Lee e Roberto de Carvalho, e Pedro Baby, filho de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, farão apresentação única durante a 10ª Virada Cultural Paulista em Araçatuba, hoje, 21, às 22h30, no palco externo, na Avenida dos Araças, no Centro. Amigos de longa data, a dupla decidiu se unir para tocar e cantar referências familiares de toda uma vida e também de outros nomes importantes da MPB.
O ponto de partida para esse encontro musical ocorreu em 2011, em Jericoacoara, quando a dupla participou do projeto Som e Areia, do canal Multishow, e tocou junto pela primeira vez. No repertório, músicas dos Novos Baianos, Os Mutantes, Tim Maia, entre outros. A Virada Cultural Paulista é correalizada pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e pelas prefeituras das cidades participantes, com parceria do SESC-SP e conta com apoio do MIS – Museu da Imagem e do Som de São Paulo, Pensarte, Museu do Café e Cavalera.
Para conhecer a programação completa de todas as cidades participantes, acesse o site oficial da Virada Cultural Paulista 2016: www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br .
Confira a programação – no Palco Externo terá apresentações hoje (21) de Thais Duran (19h30), Rodrigo Ogi (21h), e Maria Gadú (23h59). No domingo (22), sobem ao palco o cantor Silvio Brito (15h30), Virgínia Rosa (17h) e Alceu Valença (18h30), fechando à noite do palco externo na Avenida dos Araçás, esquina com a Rua do Fico, no Centro.  Palco Interno - Teatro Castro Alves – no Complexo Casa de Cultura, na rua Duque de Caxias, 29, haverá hoje (21), a apresentação do espetáculo “Por um Sorriso”, do Grupo Divinadança (18h30), e também o show de humor com o comediante Richard Godoy.
O espaço também recebe no domingo (22), o espetáculo de teatro infantil 13 Gotas, do Buzum, às 11h00, 11h30, 13h30 e 14h00. O Sesc leva programação especial no domingo (22), na Praça Getúlio Vargas, com o o Jerônimo Show, da Cia. Circo Caramba.  
Para conhecer a programação completa de todas as cidades participantes, acesse o site oficial da Virada Cultural Paulista 2016: www.viradaculturalpaulista.sp.gov.br .
Todos os espetáculos da Virada Cultural Paulista são gratuitos, mas o acesso aos espaços internos depende da disponibilidade de lugares. A entrada nos espetáculos acontece por ordem de chegada.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade