Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/09/2015

100 dias na Santa Casa: Atual gestão se reúne com colaboradores para avaliar período e prestar contas

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis está há aproximadamente 100 dias sob intervenção municipal, e para avaliar este período, além de prestar contas a respeito dessa nova administração do hospital, o atual gestor presidente, Coronel Daniel Rodrigueiro, se reuniu com todos os funcionários da Santa Casa na última terça-feira, 15.
Na oportunidade, Rodrigueiro explanou sobre o valor das doações voluntárias da população dos últimos três meses, referentes ao programa “Santa Casa Viva”, onde os munícipes contribuem com a doação de qualquer quantia para o hospital, por meio da conta de água.
O gestor hospitalar também apresentou um balanço das diversas doações de alimentos, materiais de higiene, limpeza e demais equipamentos que a Santa Casa recebeu nesses últimos meses. Esses donativos chegaram por meio de iniciativa de grupos, igrejas, entidades do município e também das prefeituras da micro região, cujos moradores também são atendidos na Santa Casa de Penápolis.
Daniel Rodrigueiro destacou ainda que a administração municipal e a administração da Santa Casa não medem esforços para que a situação financeira do hospital seja melhorada e que estão sempre buscando novas alternativas.
O gestor presidente citou como exemplo o “Show de Prêmios”, que será realizado no próximo dia 09 de outubro, no Estádio Municipal às 19h30, em prol à Santa Casa de Penápolis. O prêmio principal será uma casa avaliada em R$100 mil, além de outros prêmios como Tvs de LED, bicicletas, entre outros.
No mês de outubro também haverá o tão esperado show com o cantor sertanejo Luan Santana, no dia 25, aniversário da cidade, cuja renda também será revertida à Santa Casa de Penápolis. Será no Estádio Municipal Tenente Carriço, às 21h.
Com a arrecadação desses dois eventos, a administração da Santa Casa espera receber  uma considerável quantia para investimentos necessários e pagamentos de contas do hospital.
Ao final da reunião, o gestor Daniel Rodrigueiro, agradeceu a presença de todos os funcionários, alertou a respeito da crise que todos os brasileiros estão enfrentando e pediu, mais uma vez, a união de todos.
“A Santa Casa precisa da contribuição e boa vontade de todos os funcionários e munícipes. Só com a união de todos conseguiremos obter sucesso”, finalizou o gestor hospitalar.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade