Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2013

“Rodeo Fest” continua hoje

Vinicius Peres
Detalhes Notícia
SOS Rodeio Fest tem grande estrutura para receber o público durante as montarias em touros com peões profissionais

Hoje (15), feriado da Proclamação da República, é mais um dia de atrações no 1º SOS Rodeo Fest, evento promovido pelo SOS – Serviço de Obras Sociais – com o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores, além de vários patrocinadores. Quem for ao rodeio hoje terá entrada franca e poderá assistir ao show da dupla sertaneja George Henrique & Rodrigo, além das montarias em touros. A festa acontece no recinto de exposições Prefeito Jandira Trench.

O público poderá ainda se divertir na Boate Planeta Cowntry, desfrutar de uma grande praça de alimentação, parque de diversões, estacionamento com seguranças e arquibancada coberta. Os portões do recinto são abertos às 19h30.

A dupla George Henrique & Rodrigo, que faz show logo mais, vem fazendo sucesso nas rádios brasileiras com as músicas “Conto até Dez” (que tem participação especial da dupla Jorge e Mateus) e “Amigo da Onça”, além de outras também muito pedidas nas emissoras, como “Receita de Amar”, “Quando Amanhecer” e “Apaixonado Por Você”.

E neste sábado, dia 16, último dia da festa, tem show da dupla Fred & Gustavo, com ingresso vendido a R$ 20,00 antecipadamente. Fred & Gustavo estão nas paradas de sucesso com as músicas “Então Valeu”, “Lendas e Mistérios” (participação especial de Maria Cecília e Rodolfo) e “Absurdos” (participação especial de Munhóz e Mariano), fazendo shows por todo o país.

Para quem quiser garantir o seu ingresso do rodeio antecipadamente, os mesmos estão à venda nos seguintes locais: Drogaria do Laranja, Noroeste Calçados, Padaria Village, e Peixaria do Kuru.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade