Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2019

Ônibus é incendiado e destruído em Alto Alegre

Imagem/Colaboração
Detalhes Notícia
Veículo era usado no transporte de alunos e ficou destruído após incêndio; galpão ao lado também ficou danificado

DA REPORTAGEM

Um incêndio ocorrido na madrugada desta terça-feira (05) acabou destruindo um ônibus da prefeitura de Alto Alegre. O veículo estava estacionado na rua, em frente à residência do motorista. Um galpão próximo de onde o ônibus estava também acabou sendo danificado com as chamas. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais faziam patrulhamento de rotina pela cidade quando foram acionados a comparecer na rua Roberto Pedro Pereira, no centro, com a informação de que um ônibus estava em chamas. Ao chegar ao local, o motorista disse aos policiais que dormia e, acordou depois que um tijolo havia sido arremessado na janela de sua casa. Ao sair para verificar o que estava ocorrendo, ele encontrou o ônibus em chamas. O Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionado ao local e conseguiu apagar as chamas, que já havia consumido o ônibus. Além disso, o fogo atingiu um galpão que fica próximo de onde o veículo estava estacionado, tendo danificado paredes, janelas e parte do telhado. Os Bombeiros também apagaram o fogo do local, evitando maior destruição.
Após o combate às chamas, a polícia militar percebeu que havia sinais de depredação na residência do servidor municipal e localizaram o tijolo que foi arremessado na janela. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis também estiveram no local para os trabalhos de praxe. Um laudo que deve apontar as causas do incêndio deve ser emitido em até 30 dias. O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito instaurado pela Polícia Civil de Alto Alegre para que o incêndio seja investigado. 

Prefeita
A prefeita de Alto Alegre, Helena Berto (PV), usou as redes sociais para falar sobre o assunto na manhã de ontem. Ela revelou que o ônibus era usado pela prefeitura para o transporte de alunos de Jatobá, distrito de Alto Alegre.
Segundo ela o veículo possui seguro. Mesmo assim ela alertou que não se pode ficar inerte diante de uma situação como esta. “Quem tiver alguma informação procurar a polícia ou a prefeitura”, escreveu a prefeita.
Segundo o apurado, apesar do estrago, o transporte dos alunos de Jatobá não foi prejudicado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade