Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/05/2009

“Minha Casa Minha Vida”: Milhares de pessoas retiram senha para casa própria

Detalhes Notícia

Foi muito grande o número de pessoas que compareceu no primeiro dia de distribuição de senhas para o cadastramento no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. A maioria dessas pessoas espera conseguir realizar o maior sonho de sua vida: ter uma casa própria.  De acordo com a Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), quem coordena os trabalhos de distribuição de senhas, mais de 2.500 pessoas compareceram ontem, 28, na sede para retirar a senha. A Emurpe reforça que não há necessidade de pressa, pois haverá tempo suficiente para entrega de senhas e cadastramento. A ordem de chegada não influencia na contemplação das casas, já que a concessão dependerá de avaliação do Governo.

Senhas e cadastros
Quem deseja se inscrever no programa Minha Casa Minha Vida deve comparecer à sede da Emurpe, no recinto de exposições Jandira Trench, das 08h às 17h, dessa sexta-feira e retirar a senha com dia e horário de atendimento. No ato de retirada da senha, as pessoas também receberão todas as informações necessárias acerca da documentação a ser apresentada para cadastro. De acordo com o esquema adotado, a partir de segunda-feira, dia 01 de junho, as senhas e as inscrições serão feitas nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Nagib Sabino, o “Nagibão”, no horário das 14h às 19h. Esse horário foi estipulado para beneficiar também aquelas pessoas que trabalham até às 18h e assim, podem sair do serviço e fazer o cadastro. Só farão o cadastro as pessoas que comparecerem com a senha de atendimento retirada anteriormente na sede da Emurpe. De acordo com a Administração Municipal, uma grande equipe de funcionários está sendo mobilizados para atender as pessoas durante o cadastramento. A estimativa de atendimento é de 250 pessoas por dia o Nagibão. Secom – PMP

Foto: No início da manhã, a fila para distribuição de senhas era quilométrica

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade