Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/11/2011

‘Marques e Associados’: 20 anos de sucesso em Penápolis

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O empresário Elcio Roberto Marques com sua família

DA REPORTAGEM

 

O escritório Marques e Associados – Assessoria Empresarial – têm bons motivos para comemorar, pois hoje completa 20 anos de sucesso profissional em Penápolis. Comandado pelo empresário Elcio Roberto Marques, o escritório é responsável pelo assessoramento e consultoria empresarial nos campos da Contabilidade, Administração Empresarial, com parceria com Departamento Jurídico. Os colaboradores da Marques e Associados são profissionais capacitados que atendem empresas dos diversos setores, como o industrial, comercial, prestação de serviços e atividade rural. A empresa ainda oferece contabilidade gerencial para todos os clientes, tributação Lucro Real, Lucro Presumido, Simples Nacional e por força de convenio atende gratuitamente os MEI (Micro Empreendedores Individuais) para abertura do negócio e primeira declaração. Elcio ressalta que seus 13 colaboradores são, em sua maioria, contadores e administradores de empresa, além de oferecer oportunidades para aqueles que cursam faculdades nas devidas áreas desenvolvidas pela empresa. "Fazemos questão de oferecer um trabalho correto e sério para nossos clientes, por isso nossos colaboradores são pessoas capacitadas, que estão sempre se atualizando em conjunto ao mercado de trabalho, tudo para que nosso cliente tenha a certeza de bom negócio", ressaltou. Ele informa que possui diversos clientes de variados setores. "São empresas que fazem questão de ter um bom assessoramento e oferecerem serviços de qualidade, e ter a segurança de realizarem tudo conforme exigido. Por isso recebem todo o auxílio necessário da Marques e Associados, que lhes oferece tudo o que é necessário para uma ótima qualidade empresarial", disse.

 

História

A Marques Associados – Assessoria Empresarial – iniciou a carreira de sucesso em 04 de novembro de 1991, com a sede na Av. Bento da Cruz 190, Sala 4. Naquele local, Elcio permaneceu por poucos meses, transferindo-se depois para a rua Francisco Alves Silva, 201, no Jardim São Vicente. E 1993 mudou para avenida Bento Cruz 634 Sala 03, depois para rua Brasil 215, rua Anchieta 385 e Av. Antonio Define 247. Após algum tempo Elcio conseguiu adquirir sua sede própria localizada à rua Mario Sabino, 663, onde confortavelmente recebe seus clientes. Ele iniciou sua vida profissional aos nove anos de idade em Penápolis, como engraxate e catador de papel na rua. Aos 12, como exemplo de força de vontade, vendia guaraná na rua para um depósito de bebidas. Através de seu tio José Fernandes Marques, ele começou a trabalhar na Penápolis Auto Escola, como "oficeboy". O seu profissionalismo lhe rendeu bons frutos, e aos 18 anos, foi convidado para trabalhar no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, o que o motivou a assumir a gerencia administrativa contábil da "Rações Jonil" em 1983. Em 1991 montou sua própria organização contábil. "Foram anos adquirindo experiência que me valeram muito. Sempre fiz questão de aprender tudo o que me ensinavam, pois sabia que aquilo seria importante para meu futuro", comentou. Já com escritório em funcionamento, ele foi aprovado como contabilista da Câmara Municipal de Penápolis, permanecendo de 1992 até 2001, quando pediu baixa para dedicar-se exclusivamente a sua organização empresarial. Elcio sempre fez questão de se atualizar e desenvolver seu potencial através de cursos. Em 1976 cursou Técnico em Contabilidade; Administração de Empresas em 1981 e Direito em 2002. Com objetivo de se dedicar ainda mais aos negócios, Elcio não parou por aí e fez especializações em Direito Empresarial e Previdenciário, além de Pós Graduação em Direito Tributário.

 

20 anos

Ao completar 20 anos da Marques e Associados – Assessoria Empresarial, Elcio faz questão de destacar o sucesso profissional. "Sabemos que os desafios da vida não são fáceis, mas fico feliz em ter vencido os problemas e hoje possuir uma empresa de confiança. Tenho a certeza de que continuaremos vencendo desafios e levando um trabalho de qualidade para nossos clientes", enalteceu. Ele agradece a todos que estiveram ao seu lado, fazendo parte do sucesso da Marques e Associados. "Nesta data especial, queremos compartilhar a alegria dos 20 anos da Marques e Associados - Assessoria Empresarial, com agradecimento especial à minha família, aos colaboradores que participam e participaram desta trajetória, aos clientes parceiros e todos os aqueles que depositam em nós a confiança do nosso trabalho que é apresentar soluções aos anseios e necessidades dos clientes, isto tudo sob a proteção de nosso Mestre Maior" finalizou. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade