Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/12/2018

"Mães que oram por seus Filhos": Grupo mantém encontro semanais

Imagem/Fernando Almeida
Detalhes Notícia
O encontro acontece às segundas-feiras sempre às 18h45 na Igreja da Vila Fátima

DA REDAÇÃO

Um movimento de mulheres penapolenses realiza orações semanalmente na comunidade de Nossa Senhora de Fátima. O grupo, chamado de “Mães que oram pelos Filhos”, tem chamado atenção de outras mulheres para participar do momento de espiritualidade voltado para elas. 
O encontro acontece às segundas-feiras sempre às 18h45. Segundo uma das integrantes do movimento, Mirian Pesquero Braz, o grupo é voltado para qualquer mulher que queira participar do momento de oração. 
O grupo de “Mães que oram pelos Filhos”, de Penápolis, é mais um dos inúmeros como este que vem surgindo em todo o Brasil desde 2011 e que passou a contar com o apoio da Canção Nova com a difusão destes em diversas cidades. “Estamos em Penápolis há mais de um semestre e temos uma expressiva participação das mulheres que viram, no grupo, a oportunidade de orar por seus filhos e pelos filhos do Brasil”, disse Mirian Pesquero.
Por enquanto o grupo existe somente na comunidade de Nossa Senhora de Fátima, mas a expectativa dos atuais membros é que o movimento se espalhe pela cidade. 
Os encontros são sempre feitos com base e orientação no movimento nacional, contando com livros específicos de orações e orientações vindas do diretório nacional do Grupo de Oração.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade