Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/08/2013

Últimos dias para inscrição no curso de Agente de Prevenção a Drogas

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Uma das palestras do curso de Agentes de Prevenção às Drogas já realizada na região

Acontece em Penápolis, entre 02 e 06 de setembro, o curso de capacitação de "Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas", ministrado por agentes do Denarc (Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico). A iniciativa se dá por meio de parceria com a Prefeitura de Penápolis – via Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – e Instituto Paulista de Desenvolvimento Humano (IPDH). Portanto os interessados em participar devem se apressar; as inscrições serão efetuadas até às 16h da próxima segunda-feira, 02. Quem desejar deve se dirigir até a sede do Creas (Centro de Referência da Assistência Social), localizado na Rua Mário Sabino 377, no Centro (em frente à Livraria Católica). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

O curso acontecerá todas as noites no Teatro Lúmine, das 19h às 22h30. Toda a população está convidada a participar do curso, em especial pais de crianças, adolescentes e jovens; professores e demais profissionais da área da educação, como por exemplo supervisores escolares; assistentes sociais; agentes de saúde; representantes religiosos; policiais; entidades assistenciais e membros de conselhos e do poder judiciário.

O curso de capacitação de "Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas" será ministrado pelo Denarc por meio de sua Divisão de Prevenção e Educação (Dipe). Os referidos policiais civis são especializados no combate ao uso das drogas.

São tratados temas como: classificação das drogas e seus efeitos; legislações; métodos de abordagens; o uso de drogas no ambiente de trabalho; redução de danos; prevenção e políticas públicas sobre drogas. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade