Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/05/2019

"Festa do Trabalhador" divertiu o público no feriado

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Programação diversificada de shows animou os presentes

A Festa do Trabalhador, realizada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Penápolis, reuniu um grande público nesta terça e quarta-feiras, véspera e feriado do Dia do Trabalho.As comemorações ocorreram gratuitamente na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, com shows musicais, apresentações de danças, teatro, atividades físicas, de lazer e saúde.
Conforme avaliou a secretaria, o evento foi considerado um sucesso. “Tivemos uma programação diversificada de shows. Nossa intenção é sempre valorizar a produção artística local e regional”, destacou o titular da pasta, Luiz Colevati.
Pela programação passaram o Dj Fernando Arrieiro, a dupla Anderson & Zé Leandro, Núcleo Municipal de Dança, Núcleo Municipal de Teatro, a coreógrafa Caroline Rodrigues, Banda Municipal Maestro José Ferreira Leite, Orquestra Penapolense de Música Raiz, Grupo de Rap Ilicitus, Street Dance, Grupo de Rap Q. O. E. S, Cia. Pé de Ciranda e o cantor Rogério Endrigo.
O secretário ressaltou ainda que não foram registrados incidentes e que as famílias presentes puderam participar da festa com segurança e tranquilidade, passando horas de descontração. 
Outra questão destacada pelo secretário foi relacionada a custos do evento, que com a ajuda de patrocinadores. “Agradecemos aos patrocinadores que confiaram no nosso trabalho. Nossa gratidão também às secretarias parceiras e todos os servidores que se empenharam para realizar os dois dias de evento”, frisou Luiz Colevatti.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade