Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/09/2018

"Cidadão Penapolense": Câmara Municipal aprova título para Marco Rasquel

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Empresário Marco Rasquel, proprietário da Rede Big Mart, receberá título de Cidadão Penapolense em data a ser marcada

A Câmara Municipal aprovou segunda-feira, dia 24, por unanimidade, a concessão do título de Cidadão Penapolense ao empresário Marco Rasquel, proprietário da Rede Big Mart. A homenagem foi proposta pelo vereador Júlio Caetano (PSD). A solenidade de entrega da honraria ocorrerá em data a ser definida. Marcos Rasquel soma aproximadamente 30 anos de investimentos em Penápolis.  Filho  de Felizário  Rasquel  e de Philomena Baraveli Rasquel, ele nasceu em Cafelândia-SP.  Aos 18 anos de vida,  com o falecimento de seu pai em 1982, assumiu dois estabelecimentos comerciais da família, um de 600 metros e outro de 400 metros quadrados. Fundou  em 04 de abril de 1985 a primeira loja de sua rede supermercados “Rastelão”, em Cafelândia. Inaugurou   a primeira loja em Penápolis em 10 de maio de 1989, na esquina da Av. Adolf  Hecht com a Rua Dr. Ramalho Franco. Em 2001 inaugurou outra loja na cidade, a primeira da bandeira Big Mart, ampliada em 2012  na Rua Antonieta Villela Ferreira.  Inaugurou em 2017  a terceira loja , de 7 mil metros quadrados de área construída, incluindo estacionamento coberto para 100 carros, na esquina da Av. Adolf Hecht com a Giácomo Paro.  Soma pela Rede Big Mart, cuja administração localiza-se em Garça,  14 supermercados, 3 lojas de móveis e eletrodomésticos  e um centro de distribuição. Possui ainda marcas próprias, como a Philomena, em homenagem à sua mãe,  nos seguimentos de alimentos e bazar.

Sessão
A Câmara Municipal tem dois projetos de resolução em pauta para votação nessa segunda-feira, dia 1º. O de nº 4, de autoria do vereador Nardão Sacomani (DEM), acaba  com votação secreta para nomenclaturas e o de nº 5, altera o horário de início das sessões ordinárias das 20h  às 19h. Os projetos estão disponibilizados na página www.camarade penapolis.com.br (em sessão plenária). A sessão terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), site, Facebook, Youtube e Rádio Ativa Fm (93.5).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade