Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

20/03/2018

Santa Casa de Andradina recebe recursos do deputado Itamar Borges

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

Nesta segunda-feira, 19 de março, foi liberado o recurso destinado pelo deputado Itamar Borges (MDB), por meio de emenda parlamentar, para a Santa Casa de Misericórdia de Andradina.

Nos próximos dias representantes da entidade serão chamados para assinar o convênio, no valor de R$ 120 mil, na Diretoria Regional de Saúde. O recurso, será utilizado para a aquisição de equipamentos e mobiliário.

“A Santa Casa desenvolve um grande trabalho, reconhecido pela população e precisa do nosso apoio. Saúde é prioridade”, afirmou o deputado Itamar, que é presidente da Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos.

O deputado Itamar Borges recebeu o pedido da emenda para a Santa Casa do provedor da Santa Casa, Dr. Fábio Óbici, o superintendente Sebastião Sérgio, com o apoio dos vereadores professor Carlos Ceara, também presidente do MDB Guto Marão e José Rosa.

Assessoria de Comunicação / Itamar Borges

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade