Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

14/01/2020

Polícia encontra caminhonete de advogado desaparecido

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
a caminhonete GM S10 do advogado Ronaldo César Capelari

A polícia de Araçatuba encontrou no final da manhã desta terça-feira (14), a caminhonete GM S10 do advogado Ronaldo César Capelari, residente no condomínio Delta Park, que está desaparecido desde a noite de segunda-feira (13).
Segundo informado a reportagem, o veículo foi encontrado trancado, em uma estrada de terra no fundo do bairro Água Branca, que leva a Birigui.
Equipe do Instituto de Criminalística foi acionada para abrir a caminhonete e realizar a perícia. O trabalho será acompanhado por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Araçatuba.

Mistério
Um boletim de ocorrência comunicando o desaparecimento do advogado foi registrado na manhã desta terça-feira pela esposa dele.
Nele, ela relata que Capelari saiu de casa para ir a uma academia próxima ao Supermercado Rondon, no bairro Ipanema, com previsão de retornar uma hora depois.
Entretanto, além de não voltar, ele não visualizou mais as mensagens enviadas pelo aplicativo Whatsapp e não atendeu as ligações.
Pessoas próximas a ele informaram que conseguiram contato com ele até 15 minutos após sair de casa.
Informações que ajudem a encontrar Capelari podem ser passadas aos familiares pelo telefone (18) 98158-8359, a João Capelari.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais.com.br)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade