Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

11/05/2018

Deputado Itamar Borges é reeleito vice-presidente da Unale

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Anúncio da nova diretoria aconteceu durante a 22ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) foi reeleito vice-presidente da Unale - União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais. O presidente para a Gestão 2018/2019 será o deputado do Rio Grande do Sul Ciro Simoni. A composição da diretoria foi anunciada durante a 22ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, realizada pela Unale entre 09 e 11 de maio, em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Além do deputado Itamar, São Paulo conta com mais um representante na gestão atual, o deputado Luiz Fernando Teixeira foi eleito para compor a diretoria. 

 “É uma honra fazer parte da diretoria da Unale mais uma vez”, afirma o parlamentar.


Conferência anual da Unale

“Os desafios de um novo Brasil” foi o tema central da 22ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais, realizada anualmente pela Unale. 

Este ano, a CNLE reuniu cerca de 1.500 participantes, entre delegações internacionais, parlamentares estaduais e federais, governadores, ministros, candidatos presidenciáveis, entre eles, o presidente da última gestão da Unale, Luciano Nunes, deputado do Piauí; o ex-presidente da entidade Sandro Lucutor, do Espírito Santo; o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, Marlon Santos, o governador do estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori.

“O País passa por um período de transformação e novos desafios, e estes debates são fundamentais para a construção do Brasil que queremos”, destaca o deputado Itamar.

No segundo dia do evento, Itamar Borges participou do painel “Efeitos econômicos do cadastro positivo na arrecadação nos estados”, juntamente com o presidente da Associação Nac. dos Bureaus de Crédito-ANBC, Elias Sfeir.


A/I Itamar Borges

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade