Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

30/08/2021

Criminosos deixaram explosivos no centro de Araçatuba após ataque

Imagem/Arquivo Pessoal
Detalhes Notícia
Explosão registrada às 3h04 teria deixado ferido

DA REDAÇÃO

O grupo criminoso que atacou Araçatuba na madrugada desta segunda-feira (30) deixou explosivos armados em diferentes pontos da região central da cidade. Após o crime, uma forte explosão foi ouvida às 3h04 em diferentes pontos da cidade.

Pouco tempo depois, um vídeo circulou na internet mostrando um jovem ferido na Rua Duque de Caxias. Nas imagens, uma mulher relata que o jovem teria passado de bicicleta e o artefato teria "explodido o pé e a mão dele". Não há informações oficiais sobre o estado de saúde dele.

Até às 3h30, as ruas da região não haviam sido isoladas. Fotos de outros explosivos foram divulgadas nas redes sociais, por isso as pessoas não devem passar pelo local até que o trabalho da polícia seja finalizado.

Após explodir dois bancos no centro da cidade, o grupo criminoso fugiu no sentido bairro Engenheiro Taveira com reféns. Alguns foram liberados no local. Policiais de Araçatuba, São José do Rio Preto e Presidente Prudente trabalham para tentar prender os bandidos. (Com SBT Interior)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade