Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

25/05/2021

Cidade inicia vacinação de pessoas a partir de 30 anos com comorbidades

Foto: Geovana Albuquerque/ Agência Saúde-DF
Detalhes Notícia
Vacinação contra a Covid-19 é realizada em Andradina

Andradina, cidade a 162km de Penápolis, avançou o cronograma de vacinação do Governo do Estado de São Paulo e inicia, a partir de hoje, terça-feira (25), a vacinação contra a Covid-19 em pessoas a partir de 30 anos com comorbidades.
De acordo com Carla Back, coordenadora da Atenção Básica de Andradina, para a vacinação é necessário apresentar uma declaração da comorbidade.
“A partir desta terça-feira pessoas com 30 anos e com comorbidades podem comparecer aos pontos de vacinação portando este documento, que é a declaração de comorbidades, obrigatória para vacinação. A documentação está disponível em Unidades Básicas de Saúde e clínicas particulares, é só solicitar.”
Além da imunização deste novo grupo, o município vacinou nesta segunda-feira (24) moradores com mais de 40 anos que tenham comorbidades ou deficiência permanente.
A vacinação no município ocorre na EMEF. Josepha de Jesus Carreira, na Vila Benfica, e também na EMEI Maria e Venturolli Pinese, na Vila Mineira, das 8h às 14h.

(Com G1 Rio Preto e Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade