Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

26/11/2020

Buser passará por Andradina e vira opção para turistas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Buser é uma plataforma de fretamento colaborativo que oferece uma nova alternativa para viagens que chegam a ser até 60% mais baratas

Com passagens mais baratas, ônibus mais modernos e destinos variados a startup de compartilhamento de viagens de ônibus, Buser, conhecida como “Uber dos ônibus” começou a atender em uma linha da São Paulo a Andradina, há 630 km da capital. A Buser é uma plataforma de fretamento colaborativo que oferece uma nova alternativa para viagens que chegam a ser até 60% mais baratas que as tradicionais. O aplicativo oferece seguro, veículos inspecionados e monitorados por GPS, além de outros itens de segurança. Para se ter uma ideia, a viagem de São Paulo até Andradina custaria algo em torno de R$ 90,00. No último sábado em uma de suas rotas turísticas Buser passou pelo Hotel Roda D’água onde o empresário Mário Celso Lopes falou da possibilidade do serviço colaborar no atendimento aos turistas que virão para o Acqualinda. “Essa é mais uma importante ferramenta, uma novidade que poderá trazer visitantes de São Paulo e outras cidades em um bate-volta todos os dias, e é isso ai, é para nós, para Andradina, vamos em frente”, comentou entusiasmado. Entre as facilidades elogiadas pelos usuários está à desburocratização do serviço, basta reservar pelo site ou aplicativo. E para viajar é só apresentar um documento com foto, sem a necessidade de ir a uma rodoviária e pegar filas para comprar, retirar ou imprimir passagens. 

(Com informações da Folha da Região)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade