Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

GERAL

02/09/2019

Aluno de 11 anos é flagrado com revólver dentro de escola

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Revólver calibre 38 foi apreendido com criança em escola de Altair

Um menino de 11 anos foi flagrado com um revólver calibre 38. dentro da Escola Estadual Ovídio de Sá, em Altair (SP), na manhã desta segunda-feira (02).

De acordo com a Polícia Militar, uma professora viu o aluno exibindo a arma de fogo e avisou a diretoria, que acionou a corporação e pediu que o pai comparecesse na unidade escolar.
Ao chegar na escola, os policiais abordaram o estudante e encontraram a arma de fogo. À polícia, ele afirmou ter encontrado o revólver em um lixão e não informou o motivo de levar a arma para escola.
Ainda segundo a corporação, o pai do estudante, de 47 anos, acabou confessando que a arma de fogo era dele e foi preso em flagrante. Após pagamento de fiança de R$ 1 mil, ele foi liberado.
O menino de 11 anos também foi liberado. O revólver calibre 38 foi apreendido e um inquérito policial foi aberto. (Com G1 Rio Preto)

VEJA TODAS AS NOTíCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade