Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/08/2013

Vôlei feminino recebe São Carlos

A equipe de voleibol feminino infanto-juvenil da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, joga neste sábado, 10, no ginásio municipal de esportes "Antonio Castilho Braga", contra São Carlos. O confronto começa às 11h00 e será válido pelo campeonato promovido pela Associação Paulista da modalidade. A entrada é franca.

 

Handebol

As equipes de handebol adulto masculino e feminino da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, jogam neste sábado, 10, a partir das 14h00, em Presidente Prudente, contra Martinópolis. As partidas serão válidas pelo campeonato regional da modalidade.

 

Futsal

Já as equipes de futsal masculino da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes/Noroeste Calçados/Construção Lajes Viana/Juliana Perez Calçados – Categorias Sub-13 e Sub-15 jogam neste sábado, 10, em Catanduva. Os confrontos serão contra as equipes locais e começam às 14h30 valendo pontos pela Copa Paulista promovida pela Federação Paulista da modalidade.

O time da Categoria Sub-13 é vice-lider de seu grupo, ao passo que o time da Categoria Sub-15 está na quarta colocação.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade