Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/11/2011

Turbulento, Palmeiras recebe o Coritiba no Brasileirão

Há sete jogos sem vencer, o Palmeiras recebe o Coritiba neste domingo, às 19h00, em sua "nova casa". Isso porque, desde a confusão no Canindé envolvendo seguranças do clube e a torcida da Portuguesa, após a derrota por 2 a 1 contra o Figueirense, a cúpula alviverde decidiu mandar o jogo desta rodada na Arena Barueri. Precisando vencer, o Verdão apostou em treinos específicos para posições no campo. O último deles aconteceu na manhã de sexta-feira, quando apenas os atacantes aprimoraram a pontaria. Na semana passada, os laterais também fizeram um trabalho diferente dos demais atletas. Felipão poderá ter o retorno do volante Marcos Assunção. O jogador lesionou o ombro direito no jogo contra o Flamengo, dia 12, e deverá reforçar o Verdão contra o Coxa. Por outro lado, o Palmeiras não poderá contar com o zagueiro Maurício Ramos e o meia Valdivia, ambos suspensos por ter sido expulsos na última rodada contra o Atlético/MG. Desta forma, Henrique deve voltar ao time titular. Na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro, o Coritiba ainda sonha com uma vaga na Libertadores do ano que vem. Os jogos fora do Couto Pereira prejudicam o clube na competição. Apenas duas vitórias foram conquistadas fora de seus domínios. Para isso, um bom resultado diante do Palmeiras, na Arena Barueri, se torna cada vez mais importante para esta reta final do Brasileiro. Para o duelo diante da equipe paulista, o técnico Marcelo Oliveira não poderá contar com o atacante Bill e o meia Rafinha, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Leonardo e Everton Costa, respectivamente, ganham vaga no time do Coxa. Oliveira ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Lucas Mendes, que sentiu dores na coxa, no treinamento da última quinta-feira. O volante Leandro Donizete se recuperou de uma tendinite no joelho direito e já está à disposição de Marcelo Oliveira. Como está há um mês sem jogar, deve ficar no banco de reservas e Willian permanece entre os onze iniciais. 

Times
PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Thiago Heleno, Henrique, Rivaldo, João Vitor, Chico, Marcos Assução, Tinga, Luan e Ricardo Bueno. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
CORITIBA: Vanderlei, Jonas, Jeci, Emerson, Lucas Mendes (Eltinho), Willian, Léo Gago, Everton Costa, Davi, Marcos Aurélio e Leonardo. Técnico: Marcelo Oliveira. Árbitro: Alício Pena Junior (MG).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade