Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/10/2007

Tiradentes reduz preço do ingresso

O presidente do Clube Atlético Penapolense, Cláudio Tiradentes, anunciou ontem, 2, a redução do preço do ingresso para a partida do próximo domingo, 7, contra o Batatais, às 10h00, no estádio municipal Tenente Carriço. Antecipado, o ingresso será vendido a R$ 5,00. No domingo ele será vendido a R$ 10,00. A partir de hoje os ingressos estarão a venda em diversos pontos espalhados pela cidade.

O jogo é decisivo para a equipe capeana, já que só a vitória mantém o time na briga por uma vaga na Série A-3 do próximo ano. Tiradentes desmentiu ainda a informação de que estaria tendo uma desavença com o técnico Lelo e classificou como absurda o boato de que ele não estaria interessado no acesso do time. “Se isso fosse verdade, não teria investido tanto dinheiro na formação de um plantel forte”, disse.

 

Emocional

O técnico Lelo pretende utilizar a semana para trabalhar o lado emocional dos jogadores do CAP, conturbado pela derrota por 1 a 0 contra o Atibaia em casa. O treinador observou que a equipe jogou bem, mas faltou tranqüilidade nas finalizações. “Faltou aproveitar as chances de gol, o que gerou uma certa instabilidade e, no final, o adversário aproveitou a chance que teve. A gente vai seguir trabalhando psicologicamente os jogadores para que a derrota não afete o desempenho no campeonato”. Apesar de criticar a pouca eficácia de seus atacantes na partida, Lelo não pretende dar ênfase às finalizações nos próximos treinamentos. Para ele, os erros não foram por falta de trabalho. “É um fundamento que a gente sempre treina e não foi por isso que perdemos as chances de gol”.

O treinador lembrou que até o momento nenhuma das equipes do grupo venceu jogando em seu estádio, o que sugere uma disputa bastante indefinida pelas duas vagas à Série A3. “A chave está muito equilibrada e ainda tem muito para acontecer”. Para enfrentar o Batatais, Lelo não terá nenhum desfalque e ainda contará com o retorno do lateral-direito Alan, que cumpriu suspensão na rodada anterior. O treinador comemora o fato de ter todo o elenco à disposição em um dos jogos mais importantes desta fase. “É importante, pois não temos muitos jogadores”, concluiu.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade