Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/06/2008

Timão encara o Bragantino para seguir invicto

Na última rodada, o Corinthians perdeu seus primeiros pontos na Série B do Campeonato Brasileiro e viu acabar a campanha 100%. Mas a invencibilidade continua. E é pela manutenção desse status que o Timão encara o Bragantino nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Agora com campanha 90%, o Timão lidera a Série B com 19 pontos, ainda de maneira isolada. Mesmo assim não escapou de protestos da torcida ontem no Parque São Jorge. O Bragantino, por sua vez, tem oito pontos na 14ª colocação e luta para se afastar da zona do rebaixamento, que pode ser o seu destino ao final da oitava rodada. E apesar de jogar como mandante nesta quarta-feira, o Bragantino terá minoria na torcida em Ribeirão Preto. Isso porque a diretoria do clube do interior decidiu disponibilizar apenas 400 ingressos ao seu torcedor e deixar os outros 27 mil para os corintianos – eles não jogarão em Bragança porque o estádio está interditado.

As equipes
O Corinthians tem apenas uma mudança em relação ao empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, no último sábado. O zagueiro e capitão William, poupado na última rodada, entra no lugar de Fábio Ferreira. Nilton segue na equipe no lugar do volante Fabinho, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Recuperado de dores musculares na coxa direita, mas com forte gripe, o lateral-direito Alessandro não vai ser titular contra o Bragantino. O técnico Mano Menezes afirmou que vai entrar com Carlos Alberto na posição. O goleiro Felipe, por sua vez, segue barrado. Julio Cesar continua na equipe. Do lado do Bragantino, o técnico Marcelo Veiga tem quatro desfalques para a partida desta quarta-feira. Todos suspensos. São eles o zagueiro Cris, os volantes César Gaúcho e Marcelo Godri e também o experiente meia Sérgio Manoel.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade