Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/01/2013

Tenentão é liberado para sediar a Taça São Paulo

O último laudo que faltava para que o Estádio Municipal Tenente Carriço fosse liberado para a disputa dos jogos da Taça São Paulo, que tem início marcado para este final de semana, foi concedido na tarde desta quinta-feira pela Polícia Militar. Sem este documento a competição corria o risco de ser realizado com os portões fechados, o que era uma preocupação tanto da diretoria do Penapolense, como da administração municipal. Na totalidade são quatro laudos, sendo dos Bombeiros, Federação, Vigilância Sanitária e Polícia Militar. Por volta das 11h00 o capitão Luís Araújo, da PM de Araçatuba, acompanhado do tenente Fernando da Cunha Bachiega e de responsáveis pela Prefeitura Municipal de Penápolis, dentre outros, esteve visitando a citada praça, que passa por reforma e ampliação para que o Clube Atlético Penapolense possa sediar aos jogos do Campeonato Paulista da Série A1. Para o Paulistão a Federação Paulista de Futebol exige a capacidade mínima de 15 mil lugares, que foram complementados com arquibancadas tubulares. Já para sediar aos jogos da “Copinha” não ocorre esta exigência. Segundo o Secretário de Esportes da Prefeitura, Paulo Sanches, o laudo liberando a praça foi fornecido por volta das 16h00 e encaminhado em seguida para a Federação. Nele estão liberados 7,040 lugares, total suficiente para a realização dos jogos. As áreas que passam por ampliação ficarão isoladas do público. A abertura está marcada para domingo às 14h00, horário em que o Penapolense enfrentará o Náutico. Já às 16h00, complementando a rodada, o Juventude enfrentará a Portuguesa. Para esta competição não serão cobrados ingressos. (A/I - Silas Reche/Júnior Reche)

 

 

Coquetel marcará lançamento de estratégias de markenting

O Clube Atlético Penapolense reunirá convidados para apresentar o planejamento de marketing de 2013. O evento será realizado no dia 12 de janeiro, no Clube Penapolense. Parte das novas diretrizes de marketing do clube, o novo uniforme é uma das principais ferramentas para atrair novos patrocinadores. A musa do clube, escolhida pelos internautas será apresentada na ocasião. Vanderléia Azevedo, Carla Paes e Ingrid Ribeiro disputam a preferência dos torcedores para representar o ‘Pantera da Noroeste’ no concurso ‘Musa do Paulistão’.

Sustentabilidade

Em sua estreia na elite do Campeonato Paulista, o CAP ganha uma motivação importante para realizar uma boa campanha: o meio ambiente. A cada gol marcado pelo CAP, 100 árvores de diferentes espécies nativas serão plantadas. A ação ‘Semeando Gols’ é fruto de uma parceria entre o clube e uma das principais ONGs de recuperação florestal do país, a Flora Tietê, também sediada em Penápolis. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade