Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/09/2008

Técnico escala três atacantes no CAP

Detalhes Notícia

O Clube Atlético Penapolense vai jogar com três atacantes amanhã, 28, contra o Mirassol, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço. O jogo será válido pelo returno da 1ª fase da Copa Paulista. Vindo de duas derrotas consecutivas, o Pantera da Noroeste, apesar de já estar classificado para a 2ª fase, precisa voltar a vencer para readquirir a confiança do torcedor, por isso a opção do técnico Emerson Alcântara por uma equipe mais ofensiva. Alcântara não poderá contar com o lateral-direito Wesley, o lateral-esquerdo Anderson Guarujá e o zagueiro Douglas, suspensos. Suas vagas serão ocupadas por Wellington Costa, Rinaldi e Thiago. Além deles, também não jogam os meio-campistas Alê e Laércio, contundidos. Por outro lado, o meio-campista Souza, recuperado de contusão, tem escalação garantida. Quem está ganhando uma oportunidade no time titular do CAP é o atacante Marcos Dias. Ele entra no lugar de Vitor Sony. O CAP vai jogar com Henao, Wellington Costa, Jaílton, Thiago, Rinaldi, Mosca, Santos, Paraná, Viola, Ederson e Marcos Dias.

Foto: O zagueiro Thiago inicia o jogo contra o Mirassol

Mirassol terá três desfalques

Para o jogo contra o Clube Atlético Penapolense, o Mirassol terá três desfalques. O goleiro Carlos César, o zagueiro Augusto e o atacante Guilherme, por motivo de contusão, não jogam. Apesar dos problemas, o treinador Roberval Davino já definiu os substitutos no treino de ontem de manhã no CT Bolão, em Mirassol. A vitória sobre o time do CAP, deixará o time com 21 pontos e garantido na segunda fase.
Para suprir a ausência dos três atletas, Davino vai promover a entrada do goleiro André, emprestado pelo Avaí/SC. O volante Acleisson entra no lugar de Augusto, sendo que Jota será deslocado para a zaga. O atacante Catatau substitui Guilherme. "Esperamos um adversário mais técnico e que deixe o nosso time jogar", disse Acleisson - que retorna de suspensão automática. O Mirassol encerra a primeira fase no dia 4 de outubro, em casa, diante do Osvaldo Cruz. O Mirassol joga com André, Erivélton, Diogo Henrique, Jota, Marlon, Vina, Diogo Orlando, Acleisson, André Martins, Eder e Catatau.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade