Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/01/2009

Técnico do CAP tentar corrigir posicionamento em amistoso

Com duas derrotas, contra Rio Preto e Marília, e um empate, diante do Noroeste, nos amistosos disputados visando à preparação para o Campeonato Paulista da Série A-3, o técnico do CAP, Emerson Alcântara, acredita que está no caminho certo ao enfrentar equipes de divisões superiores. “Não adianta nada pegar times inferiores, pois não vamos medir nossas forças. Mas o que erramos nessa partida foi no posicionamento, além de os jogadores estarem um pouco cansados.”
Apesar de não ter vencido nenhum jogo-treino, o técnico tem sido paciente com o grupo de atletas que trabalham sob seu comando. “Como disputamos amistosos a cada dois dias, alguns jogadores também estavam esgotados. Sem contar que, apesar de termos mantido a base, alguns atletas ainda estão se conhecendo”, afirmou Alcântara.  Nos últimos dias, o CAP contratou o zagueiro Cristiano, de 35 anos. “Trata-se de um bom jogador, que passou por várias equipes de primeira divisão, como Paulista e Goiás (GO). É experiente e veio para compor o elenco”, disse Alcântara. Atualmente, o grupo conta com 27 jogadores e continua procurando um atacante. “Está complicado, pois quando pensamos em um nome, acabamos perdendo para algum clube que oferece mais.”
Neste sábado, 17, o CAP joga às 11h00, em Avanhandava, contra a Catanduvense.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade