Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/08/2009

Supino penapolense quebra recordes no Rio de Janeiro

Detalhes Notícia
A equipe penapolense de supino competiu e venceu no último domingo, 16, o Campeonato Brasileiro de Power Lifting, organizado pela Confederação Brasileira de Atletas de Força (Conbrafa), Ministério dos Esportes e Federação Estadual de Atletas de Força do Rio de Janeiro. As disputas ocorreram no ginásio municipal da Tijuca.
Participaram da competição mais de 100 atletas de todo o Brasil, divididos em três modalidades: agachamento, supino e terra. Novamente a equipe de supino de Penápolis obteve 100% de aproveitamento e confirmou seu favoritismo e a conquista do título de tetracampeão brasileiro, além da quebra de três recordes brasileiros da modalidade. Os atletas locais também atingiram índice para o Campeonato Sul-Americano que acontecerá no Rio Grande do Sul. Os atletas que quebraram o recorde brasileiro foram Roberto de Carvalho (Categoria até 82,5 com a marca de 210 kg) e Elisabete Fernandes (Categoria até 56 kg com a marca de 100 kg). Com a tentativa da quebra do próprio recorde não validada com 110 kg, Luciana de Souza Mendes, na Categoria até 60 kg ficou com a marca de 90 kg. Participaram da competição os melhores atletas do Brasil, dentre eles, Gilberto da Silva, com a marca de 350 kg na Categoria até110 kg, que é o atual recorde sul americano. 
      
Foto: Atletas penapolenses que destacaram-se no Rio de Janeiro
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade