Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/07/2008

Supino: Penápolis participa do Campeonato Brasileiro

No próximo domingo, 20, acontecerá na cidade de Monte Alto/SP, região de Ribeirão Preto, o 8º Campeonato Brasileiro de Supino organizado pela Confederação Brasileira de Atletas de Força. O evento contará com a presença de atletas de todo o país. A equipe penapolense irá em busca do bi-campeonato e também na quebra de marcas e recordes já estabelecidos.
Recentemente a equipe local venceu o Campeonato Mineiro e o Campeonato Paulista que são competições que precedem o Brasileiro. No primeiro dia de julho a equipe de supino recebeu uma Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Penápolis nº 52/2008 pelo sucesso alcançado. Os patrocinadores dos penapolenses são os seguintes: Teletusa, Farmácia Central, Maria Chica Auto Peças, Serralheiria Trofino, Doces São José, Borges Contábil, Center Ciclo, Bodipen, Bar do Lago, Tiorio Auto Peças, Café Turim, Hilário Contábil.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade