Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/08/2011

Sub-29 têm rodada esta tarde

O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-29, prossegue neste sábado, 20, no Lago Azul, com a disputa de quatro jogos. A tabela marca Holanda x França (14h45), Espanha x Equador (16h00), Argentina x Inglaterra (17h15) e Uruguai x Itália (18h30). Amanhã, 21, a tabela marca Portugal x México (09h30).

Sub-39
Já o Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-39 teve jogos realizados na noite de quinta-feira, 18. A Portuguesa venceu o Goiás por 3 a 1, com gols de Cícero, Adrianinho e Evandro. Gudão descontou para o Goiás. Guarani e Náutico empataram por 2 a 2. Lê e Fausto para o Guarani. Marrom e Nandinho para o Náutico.

Mirim
Neste domingo, 21, terá início o Campeonato de Futsal Mirim. A partir da 08h45, jogam Milan x Juventus, Roma x Manchester e Liverpool x Arsenal.

Truco
Será realizado hoje, 20, o tradicional Torneio de Truco “Dia das Pais”. Poderão participar do evento duplas formadas por pai e filho(a), avô e neto(a), sogro e genro ou sogro e nora sendo livre a participação quanto à idade. As inscrições serão aceitas no departamento de esportes das 14h0 às 15h. Na seqüência será realizado o sorteio para conhecimento dos adversários. A diretoria do clube premiará com troféus as três melhores duplas.

Pipas
O Lago Azul realiza amanhã, 21, o tradicional Festival de Pipas. Somente poderão se inscrever sócios e dependentes devidamente em dia com as obrigações sociais. Cada participante poderá concorrer em duas categorias, porém com apenas uma pipa pôr categoria. A confecção das pipas será entre 09h00 e 11h00 e a avaliação das mesmas no horário das 11h15 às 12h00 e na seguinte ordem: menor pipa, maior pipa, pipa mais criativa e pipa mais bonita. O clube irá fornecer o material para os que quiserem confeccionar a pipa no clube, porém as pipas que forem confeccionas fora do clube poderão participar normalmente de qualquer categoria. O participante deverá trazer o material de uso pessoal (faca, tesoura, linha para empinar a pipa e a rabiola). As pipas serão avaliadas no ar e a critério da organização e o participante que usar linha cortante para empinar a pipa será desclassificado. Serão premiadas com troféus até o terceiro lugar as pipas nas seguintes categorias: pipa mais criativa; maior pipa; menor pipa e pipa mais bonita.

Bocha
Amanhã, 21, acontece a 244ª edição do Torneio Bate-Fundo de Bocha. O evento este mês será em homenagem ao senhor Raimundo Correia Procópio. As inscrições individuais serão aceitas apenas no dia do evento a partir das 08h00 e o sorteio para composição das duplas acontece às 09h00. Para participar o associado deverá estar rigorosamente em dia com as obrigações sociais. As três primeiras duplas classificadas serão premiadas com troféus.

Inscrições
Encontram-se abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Mini-Campo -Categorias Master A e Master B para associados nascidos até o ano de 1971 (40 anos ou mais). As inscrições serão aceitas no departamento de esportes até às 21h00 da sexta-feira, 9, e deverão ser feitas pessoalmente.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade