Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/09/2014

Sub-13 goleia o Bragantino no Tenentão

Silas Reche
Detalhes Notícia
O time da Categoria Sub-13 do Penapolense/SME goleou no Tenentão

A equipe da Categoria Sub-13 da parceria Clube Atlético Penapolense/Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude conseguiu um expressivo resultado ao golear o Bragantino pelo placar de 8 a 0, em partida válida pelo returno da segunda fase do Campeonato Paulista. O jogo foi disputado domingo, 14, no Tenentão. Os gols capeanos foram assinalados por Isac (2), Matheus (2), Danilo (2), Léo (1) e Elias (1). O próximo compromisso será em São Paulo, no domingo, 21, contra o Palmeiras. Com o resultado o time capeano chega aos sete pontos ganhos e conta com grande chance de se classificar para a próxima fase. O time jogou com Alisson, Léo, Luiz (He-Man), Bruninho, Tibé (Pedro), Isac, Dragobetti, Matheus (Lucas), Danilo (Ricardinho), Isac Felipe e Léozinho (Quik). 

Sub-17
Com um gol de Gabriel, aos 17 minutos do primeiro tempo, a equipe da Categoria Sub-17 do Penapolense/SME derrotou na manhã de sábado, 13, a Portuguesa Santista, somando mais três pontos pela segunda fase do Campeonato Paulista. Demonstrando um futebol superior ao do adversário o time comandado por Jerri Adriani criou várias chances de gol que poderiam ter transformado o placar mais elástico. Já o adversário, em especial no segundo tempo, tendo à frente o treinador Douglas Bazolli, passou a pressionar na tentativa de conseguir somar ponto em Penápolis, mas elas esbarraram por duas vezes na trave do gol defendido por Willy. Com a vitória, a equipe chegou aos sete pontos e deu um grande passo para a classificação a próxima fase. A equipe atuou com Willy, Paulo, Carrasco, Neto, Emerson (Heitor), Gabriel, Gabriel Fonseca (Matheus), Hércules, Danilo, Igor (Da Silva) e Vinícius. No próximo sábado, 20, as duas equipes voltam a se enfrentar, pelo returno, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Sub-15
Já a equipe da Categoria Sub-15, do Penapolense/SME perdeu para o Ituano por 1 a 0. O jogo foi disputado sábado, 13, no Tenentão, também válido pela segunda fase do Campeonato Paulista. Com apenas um ponto ganho, a equipe capeana ficou em situação complicada e para avançar para a próxima fase será necessário vencer os próximos três jogos que restam. No próximo sábado, 20, as duas equipes se enfrentam em Itu. A equipe jogou com João Victor, Thiago, Igor, Juninho, Gudão, Heitor, Cadu, Rê, Léo, Wesley e Cisco.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade