Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/10/2010

Sportlins e Padaria 2 Irmãos decidem título da Taça Sesc

Sportlins e Padaria 2 Irmãos/Padaria São Luiz/Casa de Carne Don Gourmet são as equipes finalistas da modalidade de futebol de salão da Taça Sesc do Comércio de Penápolis, promovida pelo Sesc Birigui e Sindicato do Comércio Varejista, com apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. Os dois times garantiram vaga na decisão depois de vencerem as semifinais disputadas na noite de quarta-feira, 29, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. A Sportlins classificou-se batendo a Unipel/Ideal Freios por 5 a 2, com gols de Rafael de Souza (3), Luan Ferracini (1) e Jean Paulo (1). Para a Unipel descontaram Jeferson Luiz e Alexandre Rodrigues. Já a Padaria 2 Irmãos/Padaria São Luiz/Casa de Carne Don Gourmet venceu a Padaria Nossa Senhora de Fátima/Auto Elétrica por 9 a 2, com gols de Diego Patrick (3), José Paulo (3), Renan Augusto (1), Lucas Trofino (1) e Luiz Fernando (1). Para a Padaria Nossa Senhora de Fátima descontaram Renan de Souza e Anderson Rodrigo.

Decisão
As partidas finais da Taça Sesc serão disputadas nesta sexta-feira, 1, no Gigante Azul. As 19h15, Unipel/Ideal Freios x Padaria Nossa Senhora de Fátima/Auto Elétrica União disputam o terceiro lugar. Logo em seguida, Sportlins x Padaria 2 Irmãos/Padaria São Luiz/Casa de Carne Don Gourmet decidem o título da competição. Logo após as partidas serão premiados com troféus e medalhas os melhores do futebol de salão, truco e bocha.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade