Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/01/2011

Sport Club Corinthians Paulista – CT Penápolis faz ação solidária

O Sport Club Corinthians Paulista - CT de Penápolis já realiza uma ação social importante ao ceder todo o seu espaço físico para as entidades da cidade desfrutarem de tudo o que o aconchegante local oferece. No entanto, a interação com a comunidade não fica por ai. Idealizada pelo Rotary Club de Penápolis, a campanha "Doe carinho em metros" ganhou a adesão de todos os componentes do CT de Penápolis. O objetivo da campanha era levantar recursos para a compra de tecidos para a confecção de roupas de cama para a Santa Casa. Mobilizados pela coordenadora, Suely Valdstein de Queiroz, a equipe operacional e técnica do CT se uniu e arrecadou dinheiro suficiente para a aquisição de 50 metros de tecido que já foram doados para a Santa Casa. "Quero agradecer todos os componentes do CT de Penápolis que se solidarizaram com a necessidade do principal hospital da cidade e aderiram a campanha", disse Suely. A coordenadora destacou ainda que o CT de Penápolis atua na descoberta e lapidação de talentos para o Corinthians, mas, paralelamente acompanha o dia-a-dia da cidade e sempre que possível está disponível para contribuir com as boas causas da comunidade.

 

Reapresentação

Os atletas do Sport Club Corinthians Paulista - CT Penápolis reapresentam-se na manhã de ontem, 4, ao técnico Zé Eduardo para a reta final de preparação para a disputa da 11ª Copa Internacional de Futebol Sub-17, que acontecerá de 18 a 30 deste mês, em São José do Rio Preto. Os jogadores haviam sido liberados no fim de 2010 para visitar os familiares, aproveitando o período de festas. Outros atletas chegaram para um período de testes e poderão ser inscritos na equipe que disputará a Copa Internacional caso sejam aprovados pelo técnico Zé Eduardo. Na 1ª fase da preparação para o evento o Sport Club Corinthians Paulista - CT de Penápolis realizou diversos amistosos e teve excelente desempenho. Daqui para frente será intensificada a preparação física e paralelamente serão realizadas mais algumas partidas para definição do esquema tático e equipe titular. A Copa Internacional de Futebol Sub-17 reúne as melhores equipes do país e algumas estrangeiras convidadas. O Sport Club Corinthians Paulista - CT Penápolis é o atual vice-campeão da disputa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade