Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

04/03/2010

Sport Club Corinthians Paulista – CT de Penápolis forma equipes para torneios

Detalhes Notícia

As equipes do Sport Club Corinthians Paulista – CT de Penápolis estão em formação para a disputa de torneios em Laranjal Paulista e Ouro Oeste. Os atletas de Penápolis e da região nascidos nos anos de 1994/95/96/97, interessados em fazer parte das equipes alvinegras, poderão agendar avaliação diretamente no CT de Penápolis que fica no Km 2 da Estrada do Mineiro ou através do fone 9751-7264, com o professor Donaldo Aparecido de Campos Filho.

Ouro Oeste
Em Ouro Oeste será disputada a 1ª Copa Physicus para atletas nascidos nos anos de 1995/96/97. O evento acontecerá de 31 de março à 04 de abril. Além do Corinthians, participarão da disputa as equipes do São Carlos, Cruzeiro, Santos, Grêmio, Ouro Oeste, Rio Preto e Palmeiras. O responsável por esta categoria é o professor Rogério Oliveira Pires.

Laranjal Paulista
Em Laranjal Paulista acontecerá a 14ª Copa Brasil que reunirá atletas nascidos em 1994/95. A competição será disputada de 9 a 17 de julho. Tradicional no interior paulista, a Copa contará com a participação do Corinthians, Palmeiras, Rio Preto, Internacional, Juventude, Bahia, Grêmio, Cruzeiro, Vitória, Atlético Mineiro, São Paulo e Fluminense. O responsável por esta categoria é o professor Aguinaldo Moreira, que terá como auxiliar-técnico o professor Luiz Augusto Pellicia.

Foto: Equipe corintiana treina no CT de Penápolis, que fica no Km 2 da Estrada do Mineiro

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade