Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/07/2013

SP: Penápolis sedia seletiva dos Jogos Regionais para atletas com deficiência

Detalhes Notícia

No dia 9 de julho, a partir das 9h, acontece no Clube Penapolense, no município de Penápolis a 3º classificação regional de natação dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo. Podem participar das competições jovens e adultos com idade acima de 16 anos.

As etapas dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo acontecem desde maio em diversas cidades do Estado. O evento é organizado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude e conta com o apoio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência nas adequações do regulamento da competição e na realização da classificação funcional dos atletas com deficiência.

Neste ano foram adicionadas duas modalidades para pessoas com deficiência, atletismo e natação. Além disso, foi ampliado o número de provas e houve alteração nas classes funcionais das pessoas com deficiência. A Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência apoia os Jogos Regionais oferecendo as classificações funcionais desses atletas. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade