Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/04/2015

Situação do Penapolense continua indefinida

Detalhes Notícia

O presidente do Clube Atlético Penapolense, médico Nilso Moreira, disse após a derrota do time capeano para o São Bento por 1 a 0, resultado que decretou o descenso do Pantera da Noroeste para a Série A-2, que estava deixando a presidência da equipe. A notícia deixou os torcedores capeanos apreensivos, pois no comando da equipe há sete anos, o Penapolense viveu os melhores momentos de sua existência. Por este motivo, a grande maioria capena espera que Nilso pode voltar atrás em sua decisão e continuar a gente da diretoria. Ontem o presidente capeano não atendeu ligações telefônicas, mas, através de diretores mais próximos já determinou a demissão de alguns componentes da equipe. Os nomes não foram divulgados. O dirigente determinou ainda ao mesmo diretor, que todas as providências para que os jogos das Categorias Sub-15 e Sub-17, marcadas para amanhã, 11, no estádio municipal Tenente Carriço, válidas pelo Campeonato Paulista, sejam tomadas para que as partidas aconteçam. 

Sucessor
Ontem circulou pela cidade a informação de que o atual presidente do SOS, Carlos Pizani (Carlinhos Baiano), pode assumir o comando da equipe, caso a saída de Nilso Moreira realmente se confirme. Em entrevista à Rádio Difusora, Pizani revelou que está disposto a dar continuidade ao trabalho e se propôs a participar de uma reunião com os atuais diretores do time para discutir o futuro do clube. Outra fonte informou a reportagem do DIÁRIO DE PENÁPOLIS, que o ex-presidente Cláudio Tiradentes, também estaria disposto a voltar à presidência da equipe. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade