Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/01/2010

Shimboca de Araçatuba estréia hoje nos Cobras

Detalhes Notícia

O 31º Torneio dos Cobras e o 22º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, Secretaria Municipal de Esportes e Liga Penapolense de Futebol de Salão, prosseguem na noite desta terça-feira, 12, com a disputa de três jogos. Destaque para o confronto válido pelo grupo “C” do Torneio dos Cobras, onde às 20h15 jogam Jatoeste/Padaria 2 Irmãos/Depósito de Água e Gás Emerson x Shimboca de Araçatuba. O Jatoeste busca a reabilitação na competição, já que perdeu na estréia para a ADC Equipav/Super Pavoni. Já o Shimboca de Araçatuba, com o goleiro Thiago, Jean Clementina e Carlinhos Jundiaí, entre outros, estréia na disputa.

Cobrinhas
Antes do confronto válido pelo Torneio dos Cobras serão disputados dois jogos válidos pelo Torneio dos Cobrinhas. As 19h15, pelo grupo “B”, a Ferreira Engenharia e Construção estréia contra o Sabor Caseiro/Center Portas que tenta a reabilitação, já que perdeu o seu primeiro compromisso para Mirandópolis. As 19h45, pelo grupo “A”, a tabela marca Pardi Med/Penápolis Seguros/Comércio de Doces São José x Noroeste Calçados/Ponto Certo/Carvão Sant’Ana. Os dois times vem de vitórias na primeira rodada.

Amanhã
19h15 – Cobrinhas: Depósito de Bebidas do Careca/Refrigerantes Poty x Lago Azul
19h45 – Cobrinhas: Rio Sul Modas/Supermercado Ramires x Clementina
20h15 – Cobras: Comércio de Doces São José/JK Peças/A Favorita x Amigos EC/Padaria 1001 Delícias/Buritama.

Foto: O time do Jatoeste/Padaria 2 Irmãos/Depósito de Água e Gás Emerson busca a reabilitação contra o Shimboca de Araçatuba

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade