Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/06/2011

Sem técnico, CAP prioriza trabalho físico e técnico

Paulo Sanches
Detalhes Notícia
Os jogadores do CAP tem alternado trabalho físico e técnico

 

Com a ausência do técnico Ito Roque, que recupera-se de um problema de saúde, as atividades no Clube Atlético Penapolense estão sendo comandadas pelo preparador-físico Caio Cardoso Luz. Ele revelou ontem, 18, à reportagem do Diário de Penápolis, que durante o período em que Ito estiver ausente, dará prioridade a preparação física e técnica. “Vou mesclar um pouco de cada coisa, já que o trabalho físico é importante, no entanto, o jogador também tem necessidade de estar em contato com a bola”, revelou. Na sexta-feira, 17, o time fez um jogo treino contra a equipe sub-15 do Sport Club Corinthians Paulista – CT Penápolis e venceu por 3 a 1. Logo após a partida, alguns jogadores que estavam em testes foram dispensados e outros continuarão sendo avaliados. Além dos jogadores remanescentes da equipe que disputou o Campeonato Paulista da Série A-3, o CAP já acertou a contratação do lateral-esquerdo Guima, dos meio-campistas Vagno, Jéferson e Marquinho, além do atacante Rael.

 

Ito Roque

O diretor médico do CAP, Mauro Moreira, esteve na tarde de sexta-feira, 17, visitando o treinador Ito Roque, em Rio Preto, e ficou satisfeito com seu estado de saúde. Apesar de ainda inspirar cuidados intensivos, mostrou melhora importante do seu estado geral.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade