Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/08/2013

Secretaria de Esportes realiza Torneio de Bocha

Divulgação
Detalhes Notícia
Participantes do Torneio de Bocha realizado no Centro de Lazer

Com promoção da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, aconteceu no último domingo, 4, no Centro de Lazer do Trabalhador, mais um Torneio Municipal de Bocha. As disputas, que nesta oportunidade foram realizadas na modalidade individual, contou com a participação de 21 bochófilos. O sistema de disputa empregado foi o eliminatório, tendo sido realizadas vinte e duas partidas, todas de 18 pontos. Na partida final o esportista Jair Bossa Valle levou a melhor e venceu Gilmar Carlos Geraldo por 18 a 10 e ficou com o troféu de campeão da competição. Na disputa do terceiro lugar João Galhardi (Marinheiro) bateu Jair Pereira Neves pelo placar de 18 a 10. O próximo torneio acontecerá no dia 1º de setembro a partir das 08h30 no Centro de Lazer do Trabalhador e será realizada em dupla escolhida.

Bocha
Pela primeira vez uma equipe de Penápolis está participando da Copa União de Bocha do Interior Paulista, evento que já está na sua 11ª edição e é promovido pela empresa Milan Sports com sede em São Carlos. Do evento estão participando na primeira fase 33 equipes divididas em 3 regiões (verde, amarela e azul). As regiões verde e amarela tem 4 grupos cada com 3 equipes e a região azul tem 3 grupos com 3 equipes. A SME Penápolis pertence a região verde e faz parte do grupo 1 junto com Votuporanga e São José do Rio Preto. Estas três equipes jogarão entre si em três oportunidades, sendo uma rodada em cada cidade. A primeira delas já aconteceu no último sábado, 3, em Votuporanga em que a cidade anfitriã marcou 12 pontos, São José do Rio Preto 9 e Penápolis 0. O próximo confronto será em São José do Rio Preto no dia 24 de agosto e depois em Penápolis no dia 21 de setembro. Classificam para a próxima etapa as duas melhores equipes de cada grupo. O município de Araçatuba é a 34ª equipe participante que, devido aos resultados do ano passado (2012) só entrará nas disputas a partir da 2ª etapa. A equipe da SME Penápolis está sendo coordenada pelos esportistas Jair Bossa Valle e Nivaldo Letizia Bossa.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade