Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/10/2006

Secretaria de Esporte adota medidas para garantir segurança do Amador

A Secretaria de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis estabeleceu em comum acordo com a Polícia Militar, algumas regras para garantir a segurança dos torcedores que estão prestigiando a Copa Penapolense de Futebol  Amador.

As medidas já estarão valendo a partir da próxima rodada do torneio que acontece amanhã, 28, e domingo, 29, no Estádio Municipal Tenente Carriço.

De acordo com o secretário de Esporte, Geraldo Malta, a adoção das medidas de segurança ocorreu em virtude de incidentes verificados na primeira rodada do torneio. “Alguns torcedores ficam mais exaltados durante a partida, por isso conjuntamente com a Polícia Militar resolvemos adotar algumas medidas para a garantir a integridade física de todos que comparecerem ao estádio”, declarou.

A partir dos jogos deste sábado, 28, será proibida a entrada de torcedores portando armas, fogos de artifício, latas de cerveja, faixas, rádio, ou outro material que possa ser utilizado contra outro torcedor. “Como é normal os ânimos ficarem mais acirrados na medida em que se desenvolve o campeonato, queremos evitar que o evento seja comprometido com possíveis brigas e atos de violência”, acrescentou Geraldo. Segundo Geraldo Malta também será proibida a entrada de veículos no interior do estádio para evitar que os objetos proibidos sejam introduzidos no estádio dentro dos carros. “Nosso desejo é que o torcedor encontre no estádio um ambiente de tranqüilidade e de convivência pacífica com as torcidas adversárias. Por isso seremos rígidos no controle na portaria não permitindo que nenhuma pessoa leve qualquer objeto para as arquibancadas”, concluiu.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade