Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/12/2008

Secretaria de Educação é campeã do Futsal entre Servidores

Detalhes Notícia

Nos pênaltis, a equipe da Secretaria Municipal de Educação conquistou o título do 14º Campeonato de Futsal entre Servidores Municipais, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis. A decisão, contra a Secretaria Municipal de Obras, foi disputada sábado no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga. No tempo normal, o jogo terminou empatado por 3 a 3. Alessandro de Camargo, Adriano Peliciolli e Alex Sorroche marcaram para a Secretaria de Obras, ao passo que Rogério Brambila (2) e Lú Pellicia (1) foram os artilheiros da Secretaria de Educação. Na prorrogação ninguém mexeu no placar. Nos pênaltis, a Secretaria de Educação venceu por 7 a 6. Na preliminar, o Paço Municipal conquistou o terceiro lugar da competição vencendo o Corpo de Bombeiros por 5 a 2, com gols de Cássio Júnior, Evandro Carvalhal, Nelson da Anunciação, Jonas Chamarelli e José Pansonato. O Corpo de Bombeiros diminuiu com Fábio Rogério e Rafael Pinheiro.

Premiação
O prefeito João Luis dos Santos e o secretário municipal de Esporte, professor Maurício Oscar Franco Marques, entregaram medalhas aos jogadores das três primeiras equipes classificadas. Também foram premiados os jogadores Alex de Souza Sorroche (Secretaria de Obras), artilheiro da disputa com 17 gols e Nilson de Carvalho (Secretaria de Obras), goleiro menos vazado.

Campanha
Para levar o título da competição, a Secretaria Municipal de Educação disputou 6 jogos, com 4 vitórias e 2 empates. Seu ataque marcou 25 gols e a defesa sofreu 20. No certame deste ano foram disputados 26 jogos e marcados 167 gols, com média de 6 tentos por partida.

Plantel
O time campeão contou com os seguintes jogadores: Rogério Marinho Batista, César Rodrigues Borges, Cleberton Fernando R. da Silva, Edivaldo Vieira dos Reis, Amos Amaro, Rogério Rodrigo Brambila, Luiz Augusto Pellicia, Jairo de Oliveira Zordan, Anderson Marinho Pereira, Victor Leonardo Costa Fermino, Agnaldo de Almeida Albuquerque, Leonardo Siqueira Mariano, Carlos Eloi e Cleber Nogueira Pires.

Foto: Secretaria de Educação, campeã

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade