Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/04/2011

Santos recebe o esperançoso Paulista na Vila Belmiro

Classificado para as oitavas de final do Campeonato Paulista, o Santos terá um jogo complicado neste domingo, 17, às 16h00, na Vila Belmiro. Pela última rodada da primeira fase, a equipe santista recebe o Paulista, que ainda tem chances de conseguir a última vaga para a próxima etapa da competição. Com 25 pontos, o time de Jundiaí precisa dos três pontos e torce por um tropeço do São Caetano diante do Linense, no Grande ABC. Depois da partida de quinta-feira contra o Cerro Porteño no Paraguai, e com mais um jogo a fazer pela Libertadores na próxima quarta-feira, contra Deportivo Táchira (Venezuela) no Pacaembu, o técnico Muricy Ramalho deverá escalar um time reserva, como fez na última rodada do Paulistão, contra o Americana, fora de casa. Além de mudar o time por conta da rotina dos jogos continentais, Muricy terá quatro desfalques, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o volante Rodrigo Possebon, os meio-campistas Elano e Ganso e o atacante Neymar. No Paulista, o técnico Wagner Lopes terá apenas um desfalque: o atacante Hernane, artilheiro da equipe no campeonato com sete gols, está suspenso por levar o terceiro cartão amarelo, e dará lugar a Fabiano, que volta a ser titular da equipe.

 

Times

SANTOS: Rafael, Pará, Bruno Aguiar, Vinícius Simon, Alex Sandro, Arouca (Adriano), Charles (Danilo), Felipe Anderson, Alan Patrick (Robson), Maikon Leite e Keirrison. Técnico: Muricy Ramalho.

PAULISTA: Felipe Alves (Cristiano), Weldinho, Eli Sabiá, Henrique, Guigov, Fábio Gomes, João Paulo (Bruno Formigoni), Baiano (Samuel Xavier), Barboza, Vanderlei (Juninho) e Fabiano. Técnico: Wagner Lopes. Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade