Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/07/2015

Santos recebe Figueirense por reabilitação

Reprodução
Detalhes Notícia
Dorival Junior e Marcelo Fernandes vão trabalhar juntos no Santos

O Santos  volta a encontrar seu torcedor após perder a invencibilidade na temporada jogando em casa, diante do Grêmio, e depois de uma goleada sofrida em Goiás, que acabou marcando a despedida de Marcelo Fernandes do comando da equipe. Neste sábado, 11, às 18h30, Dorival Jr estreia no Peixe contra o Figueirense , com a missão de fazer o time voltar a vencer, mesmo que não apresente um grande futebol . Em 17º lugar na tabela de classificação, o Alvinegro Praiano já está a três pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento e tem apenas dois a mais que o lanterna do Campeonato Brasileiro . Além disso, vem de quatro derrotas seguidas e tem somente uma vitória nos últimos dez jogos. O desafio é grande, mas Dorival Jr chega com respaldo da diretoria, que sempre viu o treinador com bons olhos, e com a bagagem de quem liderou o Peixe em um título Paulista e uma taça da Copa do Brasil , ambos em 2010, com uma equipe que o torcedor não se esquecerá nunca. O novo técnico terá Marcelo Fernandes ao seu lado, agora de volta à função de auxiliar, e não deve promover grandes alterações neste primeiro compromisso, já que pôde fazer apenas um treinamento junto ao elenco, na sexta. A novidade é o retorno de Geuvânio ao time, após cumprir suspensão pela polêmica expulsão contra o Grêmio. Do outro lado está o Figueirense, que bateu o Flamengo , de virada, em pleno Maracanã, mas acabou sucumbindo ao Joinville, em casa, no clássico da última rodada. Bastante irregular, mas em 11º lugar, com 15 pontos, cinco a mais que o rival deste sábado, o time do técnico Argel Fuks só tem uma dúvida na zaga: Thiago Heleno está com dores na coxa direita e não está confirmado. Caso não tenha condições de jogo, Bruno Alves deve ficar com a vaga.

Times 
SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Werley, David Braz, Victor Ferraz, Lucas Otávio, Thiago Maia (Renato), Lucas Lima, Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira. Técnico: Marcelo Fernandes.
FIGUEIRENSE: Alex, Leandro Silva, Thiago Heleno (Bruno Alves), Marquinhos, Cereceda, Paulo Roberto, Fabinho, Ricardinho, Rafael Bastos, Thiago Santana e Everaldo. Técnico: Argel Fucks.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade