Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/06/2008

Santos e Goiás se enfrentam para fugir do rebaixamento

O Santos encara o Goiás, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa partida marca a estréia do técnico Cuca jogando como mandante. O treinador estreou perdendo para o Vitória (BA) e depois empatou com o Fluminense (RJ), ambos fora de casa. Agora chegou a vez de jogar diante da torcida e começar a reação. No Goiás a situação não é muito diferente, pelo contrário, é pior ainda. O time goiano terá a estréia do técnico Hélio dos Anjos e o meio-campista Paulo Baier é dúvida. Uma boa notícia pode ser a estréia do meio-campista Romerito.
 
Ficha Técnica
Santos: Fábio Costa; Domingos, Fabão e Marcelo; Apodi, Rodrigo Souto, Marcinho Guerreiro, Molina e Kleber; Wesley e Kleber Pereira. Técnico: Cuca.
Goiás: Harlei; Paulo Henrique, Ernando e Henrique; Vitor, Pituca, Ramalho, Paulo Baier e Romerito; Iarley e Alex Terra (Rinaldo). Técnico: Hélio dos Anjos.
Arbitragem: Cláudio Luciano Mercante Junior (PE), Carlos Berkenbrock (SC) e Rodrigo Otávio Baeta (MG).
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade