Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/11/2017

Saltinho do Galinari vence no Veterano

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Valdir, Breno e Platini, da esquerda pra direita

O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Veteranos, Troféu “Fernando Flávio Beneciutti”, teve um jogo disputado na noite de terça-feira, 7, válido pela sexta rodada. O Saltinho do Galinari venceu o Centro Rural por 4 a 2, com gols de Esquerda (2), Renatinho (1) e Nardinho (1). Leandro e Pablo descontaram para o Centro Rural. Nesta quinta-feira, 9, jogam Araponga x Floresta (20h30). Na sexta-feira, 10, a tabela marca Del Rey x Saltinho do Sessenta (19h15) e Santa Terezinha x São Joaquim (20h30). 

Bilhar 
O Lago Azul realizou sábado, 4, o último torneio classificatório de bilhar do ano. Com a participação de 40 associados e partidas com jogadas magistrais, foram premiados com troféus os três primeiros lugares e com medalha o quarto colocado. O campeão foi Valdir Salles da Silva, seguido por Breno Keith Marques Takeshita (segundo), Platini Nunes Cerqueira (terceiro) e Paulo Reginaldo de Oliveira Hidalgo (Véio), em quarto. Após esses resultados o associado Paulo Reginaldo de Oliveira Hidalgo, que somou 13 pontos ao longo de 10 torneios, sagrou-se como o grande campeão do Ano de 2017. A disputa pelas primeiras colocações da classificação geral foi acirrada torneio a torneio, sendo decidida apenas no último torneio. São os seguintes os campeões de  2017: 1º) Paulo Reginaldo de Oliveira Hidalgo (Véio) – 13 pontos, 2º) Plantini Nunes Cerqueira – 11 pontos, 3º) Alexandre Dionisio A. Desiato (Caverna) – 10 pontos, 4º) José Luis Correa (Zezinho) – 8 pontos. Além deles, mais 22 associados estão classificados para ao Torneio Melhores do Ano, que ocorrerá no dia 2 de dezembro. Confira no site do Lago Azul (www.clubelago azul.com.br) a classificação geral do ano, que definiu a lista dos classificados.

Sub-15
Nesta quinta-feira, 9, será disputado um jogo válido pela segunda fase do Campeonato de Futsal - Categoria Sub-15. A partir das 19h30 jogam Arsenal x Milan. 

Finais
No domingo, 12, serão disputadas as finais do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categorias Master “A” (46 a 54 anos) e Sub-35. Pela Categoria Master “A”, a partir das 08h45, jogam Noropel x Juvec. O primeiro confronto da decisão terminou empatado por 1 a 1. Já às 10h00, pela Categoria Sub-35, a tabela marca Cruzeiro x Botafogo. No primeiro jogo da final aconteceu o empate por 2 a 2. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade