Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/03/2008

Série A-3: CAP cede o empate para a Itapirense

O Clube Atlético Penapolense foi à Itapira no último domingo, 16, e trouxe um empate por 3 a 3 em jogo disputado contra a Itapirense. O confronto foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 e aconteceu no estádio municipal Coronel Francisco Vieira. Magrão (2) e Wellington Costa (1) fizeram os gols do CAP, ao passo que Faísca marcou três vezes para a Itapirense.

Quem primeiro arriscou uma descida ao ataque foi o CAP, aos 4 minutos, num chute à gol de Wellington Costa que o goleiro Evandro defendeu. A Itapirense tentava chegar ao gol de Rogério, principalmente pelo lado esquerdo de seu ataque, mas, a defesa capeana estava bem postada. O time da casa chegou com maior perigo somente aos 30 minutos com Faísca que concluiu mal um passe de Ricardinho. Após esse lance a Itapirense adiantou seus alas e com mais jogadores no campo de ataque quase abriu o marcador aos 35 e 37 minutos. A pressão da Itapirense se traduziu em gol aos 36 minutos depois que Ricardinho invadiu a área e foi derrubado por Wesley. Faísca cobrou e abriu o marcador.

O gol abalou emocionalmente o time do CAP que teve o técnico João Ricardo expulso e mais dois jogadores advertidos com cartão amarelo. Quando parecia que o CAP ia se perder em campo, o meio-campista Wellington Costa cruzou e Magrão testou forte para empatar, aos 44 minutos. A alegria capeana, no entanto, durou apenas 4 minutos, já que numa jogada individual o meio-campista Diouzer sofreu pênalti. Faísca cobriu e colocou novamente a Itapirense na frente do marcador.

Na etapa complementar o CAP voltou com outra postura e empatou aos 9 minutos. Wesley fez o cruzamento e Magrão cabeceou para marcar seu segundo gol na partida. Como o empate não favorecia ninguém, as duas equipes se atiraram ao ataque e deixaram espaços para o adversário. A Itapirense poderia ter marcado o terceiro gol aos 17 minutos depois que o goleiro Rogério fez uma grande defesa num chute à queima-roupa de Ricardinho. O CAP deu o troco aos 23 minutos. Reinaldo foi à linha de fundo e cruzou para Magrão, em boas condições, cabecear para fora. O Pantera da Noroeste passou pela primeira vez a frente do marcador aos 30 minutos numa cobrança de falta perfeita do meio-campista Wellington Costa. Cinco minutos depois a Itapirense empatou numa cobrança de escanteio, quando a defesa apenas viu o pequenino Faísca cabecear para o fundo da rede. Com o resultado, o CAP caiu para a 13ª colocação na tábua de classificação e no próximo domingo, às 10h, no Tenentão, joga contra o União Mogi.

 

Ficha Técnica

ITAPIRENSE 3 x 3 CAP

Local: Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira (Itapira/SP)

Dia/Hora: 16/03/2008 – 10h

Renda e público: Não divulgados

Árbitro: Jorge Torres

Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Wendel Almeida da Silva

4º Árbitro: Roberto Carlos de Andrade

Ocorrências: Cartão amarelo para Wesley, Diogo, Cleber, Diego Alves, Viola e Magrão (CAP); Oliveira e Ricardinho (Itapirense)

 

Times

CAP: Rogério, Wesley, Babi, Diogo, Reinaldo, Cleber (Odair), Diego Alves, Wellington Costa (Allan Bahia), Ale (Andrezinho), Viola e Magrão. Técnico: João Ricardo.

ITAPIRENSE: Evandro, Richard, Paulo Marcos, João Paulo, Dic (Jaílson), Veiga (Paulinho), Marcinho, Diouzer, Mota (Oliveira), Faísca e Ricardinho. Técnico: Paulinho Ceará.

 

Raio-x da partida

LANCES                             CAP         ITAPIRENSE

Finalizações                       15          13

Cruzamentos da direita             15          15

Cruzamentos da esquerda      06          14

Escanteios a favor                       09          08

Faltas cometidas                   12          24

Passes errados                     23          26

Impedimentos                       05          00

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade